Felipe Espíndola recebe

Gente e Ideias / 07/11/2020 - 00h01

O artista visual Felipe Espíndola escolheu o Bull Pub, na av. Mestra Fininha, para celebrar o aniversário de 36 anos e surpreendeu os convidados com a fantasia inspirada no elfo Legolas da trilogia Senhor dos Anéis. A peruca veio de São Paulo, enviada pelo caracterizador Dicko Lorenzo, um dos mais conhecidos da cena paulistana.

“Como nasci no dia 31, acabei ficando encantado com o Haloween, pelo fato de ter uma veia artística, e aí foi um prato cheio para sempre celebrar e dar vazão à criatividade”, conta.

Devido à pandemia, o limite de convidados ficou restrito a 30 pessoas. O buffet ficou por conta do chef Bruno Maia, que serviu uma grande variedade de patês, finger foods, frutas, carnes e antepastos. 

Mavie confeitaria assinou os doces. Cezar Costa brilhou, criando uma atmosfera muito misteriosa com árvores enormes, cogumelos gigantes e fantasmas sobrevoando a pista. 

Todo o mobiliário foi montado pela Acervo Soluções. Na música, a dupla de DJs TWO Dablios emocionou com o sax ao vivo, ainda tocaram os DJS ALL BLACK e DJ Flávio. 

Os convidados foram todos a caráter. Destaque para a presença ilustre da modelo Nathália Campos. 

Foi uma atmosfera mágica e de celebração da vida, dos encontros e reencontros. Parabéns, Felipe!

Publicidade
Publicidade
Comentários