Beleza, música e autoestima no D’elas

Gente e Ideias / 04/06/2021 - 00h14

A 12ª edição do D’elas, apresentado pela médica e reitora da Funorte, Raquel Muniz, reunirá um timaço nesta sexta-feira (4).

Para falar de harmonização orofacial, o convidado é Thiago César Lima, formado em Odontologia pela Funorte, especialista em implantodontia pela ABO-MG, mestre em odontologia pela UFVJM, coordenador da pós-graduação de Harmonização Orofacial da Funorte e coordenador de extensão em cirurgia oral menor.

Thiago é também professor das disciplinas de cirurgia, clínica integrada avançada e urgências e emergências odontológicas.

Além de falar como as pessoas têm buscado procedimentos estéticos para elevar a autoestima, ele vai contar sobre as atividades domiciliares e como aprendeu a utilizar melhor as ferramentas da internet, além de inovar as atividades de trabalho.

Outra convidada é a fisioterapeuta Ana Cláudia Chaves, formada pela PUC em Poços de Caldas. De Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, reside em Montes Claros há 11 anos. Entre os assuntos, ela vai contar como ajuda a cuidar da autoestima e da saúde das clientes, principalmente em tempos de pandemia.

Para Ana, estes dias de isolamento trouxeram a ela valores da família. “Nos aproximou, nos fez refletir sobre a vida, nossa saúde, se recriar no trabalho, enfim, muito aprendizado”, diz. No trabalho, ela conta que tem como missão cuidar e melhorar a autoestima da mulher. “Nossa missão é deixar a mulher mais empoderada, resgatando a saúde e beleza delas”, revela.
 
PARA NÃO FICAR PARADO
Para quem vai acompanhar o programa em casa, afaste o sofá, porque a festa será com Rick Swingão. O músico nasceu em São Paulo, mas se mudou para Espinosa aos 12 anos, junto com a família, terra natal do pai. Quando celebrou 18, veio para Montes Claros onde reside há 22 anos.

“Trabalho com música desde meus 8 anos de idade. Toco também violão e teclado arranjador. Meu pai veio de uma longa geração de músicos e desde miúdo atuo no cenário musical para ganhar o pão de cada dia. Também tenho algumas composições, que brevemente serão lançadas no mercado”, diz.

O músico aproveita os dias de isolamento para atuar no mercado de produções musicais com gravações de jingles e produção de cantores de pequeno porte da nossa região. Sobre o repertório, ele diz que procura agradar a todos os públicos. “Na noite, toco de bolero a funk, sertanejo, axé forró e pagode”, conta.

O D’elas acontecerá nesta sexta-feira, às 17h30. Você pode conferir esse bate-papo com direito a trilha musical pelo Instagram @deputadaraquelmuniz; Facebook Raquel Muniz e pelo YouTube Funorte Oficial.

 


 

Publicidade
Publicidade
Comentários