Urgente!

Conversa Inteligente / 30/12/2021 - 00h49

Diante das fortes chuvas que caem no Norte de Minas, voar sobre áreas atingidas pelas chuvas na região, conhecer relatório dos desabrigados, usar o discurso, tudo isso faz parte de uma análise preliminar importante das autoridades. Mas o fundamental, agora, é atender com rapidez e pragmatismo os necessitadas, desabrigados que esperam ansiosos, desesperados, por ajuda. O momento exige da classe política menos verbo e mais decisões urgentes!

Pesquisa
A partir de 1º de janeiro de 2022, todas as pesquisas eleitorais precisam ser registradas no TSE até cinco dias antes da divulgação. 
 
Palanque virtual 
A cada eleição, as ferramentas nas redes sociais passam a ser um instrumento essencial. Mais do que nunca o palanque virtual é o espaço que cada candidato terá para mostrar seu trabalho de base. Quem não souber fazer a nova leitura está fora do xadrez político. 
 
Preocupados 
Os atuais deputados com base no Norte de Minas estão preocupados com as críticas nas redes sociais. Principalmente os que tiveram queda na votação na última eleição (2018). 
 
Mudança de rota 
Com o desgaste natural da reeleição, a bancada de deputados do Norte de Minas anda preocupada. Baseados em dados para consumo interno, os parlamentares com vários mandatos estão mudando de estratégia.
 
Narrativa 
Parlamentares temem que haja uma onda de renovação prejudicando a narrativa do discurso. 
 
Assessores 
O medo de perder o emprego tomou conta dos assessores de gabinete dos deputados. A ordem dos parlamentares é menos bajulação e mais trabalho. 
 
Tempo de mudança 
Desejo aos leitores, amigos e colegas de trabalho um Ano Novo muito próspero. Que a chama da esperança continue acesa, renovando sonhos e metas para o novo tempo (2022) que já bateu à porta. Felicidades sempre!

Publicidade
Publicidade
Comentários