Rede social altera campanha

Conversa Inteligente / 15/10/2020 - 07h23

A campanha na rede social muda o foco da eleição em Montes Claros. Com intensa divulgação, o processo eleitoral vive momento de transformação.  

Mudança de rumo
Dados para consumo interno estão mexendo com os coordenadores de campanha. O marketing de Humberto Souto teme que sua ausência na rua cause estrago eleitoral. 
 
Temas sociais
Saúde, educação e social viram tema de campanha. Os candidatos a prefeito de Montes Claros estão enfatizando que a atual administração abandonou a população, deixando o ser humano em segundo plano. 
 
Fake
É fake a informação que circula nas redes sociais dizendo que quem recebe Bolsa Família e Auxílio Emergencial ou Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (Loas) não pode trabalhar na eleição como mesário.
 
Disputa acirrada
Mais de 600 candidatos disputam 23 cadeiras na Casa Legislativa de Montes Claros. A concorrência fez os atuais vereadores colocarem a barba de molho. Segundo o TSE, os dados mostram um aumento de 46% no número de candidaturas em 2020. Na última eleição municipal foram 427 registros.

Publicidade
Publicidade
Comentários