Bico doce

Conversa Inteligente / 12/11/2020 - 00h07

Uma fala infeliz, dita pelo candidato a prefeito Humberto Souto (Cidadania) durante seu programa eleitoral, causou indignação nos beneficiários do Bolsa Família. Souto disse que a proposta de programa social, neste momento, nada mais é do que passar um bico doce na boca da população carente.

Escárnio
A frase soou como uma falta de sensibilidade, diante de milhares de pessoas que estão desempregadas e desamparadas nesses tempos de pandemia.
 
Indignação
A população carente, que já sofre com o desemprego e com a falta de oportunidades, se sentiu indignada com a fala do prefeito Humberto Souto.
 
Reta final
A campanha caminha para a reta final. Semana decisiva. Os candidatos a prefeito de Montes Claros estão a todo vapor. Intensificando suas ações. 
 
Covid-19 mata
Cada dia aumenta o número de mortos vítimas da Covid-19. Infelizmente, em Montes Claros, já foi registrada a triste marca de 200 óbitos.
 
Justificativa
O eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral ou que não puder ir registrar seu voto por qualquer outro motivo, pode justificar a ausência de forma virtual, sem sair de casa. através do aplicativo e-Titulo.
 
Drone
A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar e o Ministério Público, visando à prevenção de crimes eleitorais, usará drones durante as eleições.

Publicidade
Publicidade
Comentários