Retrospectiva 2020 – um ano de aprendizado

Circulando / 31/12/2020 - 00h01

Declarada em 11 de março pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma pandemia global, a contaminação pelo novo coronavírus ainda parecia distante para nós brasileiros e tudo o que passaríamos daí pra frente. Sem dúvidas um ano difícil para todos.
Muitos se reinventaram, aprenderam e deram a volta por cima, mesmo com obstáculos, mostrando que é possível lutar e sair mais forte para 2021. Em nossa última página do ano, alguns exemplos de quem não deixou a peteca cair e deixou algo novo e uma lição para nunca desistir e manter o foco, mesmo com dificuldades.
 
Jornalismo
A jornalista Juliana Peixoto desenvolveu um excelente trabalho, com sensibilidade e credibilidade, levando notícia e prestação de serviço a toda população mineira. Através dela, homenageamos todos os competentes jornalistas norte-mineiros. 
 
DJ
O DJ montes-clarense Gleino Alves, de apenas 25 anos, lançou, em 1º de maio, uma música em parceira com a gravadora internacional House of Labs Records, de Lisboa (Portugal), onde também assinou contrato. A partir daí, não parou e lançou novos projetos com sua visual live. Sucesso para 2021!

Lives 
A modelo e atriz Isabel Lôpo se destacou como aluna de Jornalismo da Funorte por mediar lives com atores e diretores do cinema brasileiro. 
 
Inauguração Vistart
A jovem empresária Dthesy Aquino, sócia-proprietária da Vistart com a mãe, Cleoni Aquino, inaugurou em julho uma das lojas mais charmosas em Montes Claros. Localizada na rua Dr. Veloso, 652, Centro, proporciona um excelente atendimento com marcas exclusivas. Desejamos sucesso. 
 
Café
Em 2 de setembro, o empresário e barista Luciano Macedo, que comanda com sucesso o “Café do Lú”, fez uma demonstração para um pequeno grupo de profissionais de eventos em Montes Claros, mostrando o que há de melhor quando se trata de café em várias versões: coados, frapês (gelados) e espressos e os tipos de coagem. A cafeteria, que em princípio é itinerante, logo terá loja física.

Cover
A cantora e compositora Leila Britto aproveitou a pandemia para lançar diversos clipes de covers nacionais e internacionais e projetos de música on-line. Além da música, Leila é engajada em projeto sociais, culturais e trabalhos voltados ao público infantil. Para 2021, ela promete muitas novidades. Aqui na foto com o guitarrista Warleisson Almeida no cover do clipe da música “Purple Rain”. 
 
Baile das Poderosas
Evento inédito em Montes Claros: Live Drive-in Show “Baile das Poderosas”, no estacionamento sul do Montes Claros Shopping, em setembro deste ano. Dj Samira e talentoso elenco. 

Epidermis
Um sucesso a inauguração do Centro Técnico Epidermis, em Montes Claros, comandado pela esteticista Mayeutica Soares. Localizado na rua João Paculdino, 118, Edgar Pereira, o espaço oferece cuidados com a pele, drenagem linfática, massagem redutora, além de toda a linha de produtos da Epidermis.
 
Dupla
A dupla sertaneja formada pelos irmãos Marcelo e Matteo teve um alcance de mais de 240 mil visualizações e 2 mil inscritos em seu canal no YouTube em apenas um dia que antecedeu uma das suas lives em 2020.
Retrospectiva 2020 – um ano de aprendizado.

Publicidade
Publicidade
Comentários