Jovem montes-clarense lança marca de roupas ‘genderless’ (sem gênero) e alcança destaque na capital

Circulando / 16/12/2021 - 00h42

O montes-clarense Watson Souza vem fazendo o maior sucesso na capital mineira com sua grife Watson Brand. De acordo com ele, a ideia é olhar para a roupa e não enxergar um corpo específico dentro dela, mas sim uma pessoa. Nascido em 2018, o empreendimento começou a se desenvolver de fato em 2020 após um insight pouco antes da pandemia com lançamento da sua coleção autoral em novembro de 2020. Watson Brand vem conquistando um público diversificado e fiel, desde então a marca não para de crescer. Atualmente, com uma linha Resort em seu perfil, traz a referência de um verão leve e colorido. O jovem empreendedor e fundador Watson Souza diz fazer tudo de forma remota, se dedicando em tempo integral. Com vendas on-line, a marca Watson Brand vem prometendo alçar novos voos para o próximo semestre de 2022, na expectativa de expandir a marca por todo o país. Instagram @watson.brand


Guarda Mirim promove feijoada beneficente no próximo sábado
Neste sábado (18), a Guarda Mirim de Montes Claros promove uma feijoada beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção do projeto. A instituição é filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos.

A Associação Mantenedora da Guarda Mirim de Montes Claros tem por nome de fantasia “Guarda Mirim” e foi fundada em 17 de junho de 1992, com a finalidade de capacitar e inserir no mercado de trabalho adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Ao longo de sua história, a Guarda Mirim de Montes Claros já encaminhou para o primeiro emprego 2.498 jovens, contribuindo, ao lado de parceiros, para a criação de uma sociedade mais justa e igualitária. A finalidade principal da associação é amparar o(a) adolescente/jovem carente de recursos, visando seu aprimoramento sob todos os aspectos necessários à convivência social, notadamente sob os ângulos da moral e bons costumes, fazendo com que os integrantes do contingente se tornem cônscios dos seus direitos e deveres, respeitadores das leis e das autoridades, incentivados ao estudo e capacitados para o mercado de trabalho, com vistas à vida produtiva.

O bilhete da feijoada pode ser comprado na sede da Guarda, localizada à rua Dr. Veloso, 918, Centro, das 10h30 às 15h30, no valor de R$ 20. A retirada será no sábado (18) no mesmo endereço. Mais detalhes, acesse o Instagram @guardamirimmoc.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários