Praça Honorato Alves espera por reforma

Jornal O Norte
Publicado em 28/04/2009 às 09:10.Atualizado em 15/11/2021 às 06:57.

Samuel Nunes


Repórter



Buracos em ruas e avenidas, animais soltos nas vias públicas, reclamações também quanto ao transporte coletivo urbano, aumento da tarifa acima da inflação. Reclamações também pela falta de cuidados com algumas praças pela cidade. Estes são alguns dos problemas enfrentados pelo poder público municipal e que a população espera uma solução o quanto antes.



null


Como outras obras iniciadas pela administração anterior,


a reforma da Praça da Santa Casa está parada.



Na Praça Honorato Alves, localizada em frente ao hospital Santa Casa, a placa de identificação não existe mais.



- É preciso uma reforma da praça que pode ser considerado como um cartão postal nesta região. O poder público ou mesmo a iniciativa privada poderia adotar a praça - sugere a autônoma Carla Souza Dias. 



LIXO



Não é preciso andar muito pela praça para encontrar lixo e mato, o que leva a população a reclamar da situação.



- Obviamente que a população tem que colaborar não jogando lixo nessa área, mas, é preciso que o poder público olhe com mais carinho para esta praça que está localizada na região central da cidade. Por aqui é considerável o movimento de carros e motos na avenida, e qual a impressão que os visitantes vão levar de Montes Claros para as suas respectivas cidades - questiona o aposentado Antônio Pereira Silva.



(fotos: XU MEDEIROS)


null



O NORTE tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para falar sobre o assunto, entretanto até o fechamento dessa edição não obteve êxito.



Uma informação afirma que o hospital Santa Casa poderia investir na reforma da Praça Honorato Alves, mas a assessoria de comunicação do hospital não respondeu ao questionamento.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por