Pavisan derruba placas de outdoor em ato arbitrário

Jornal O Norte
Publicado em 17/02/2010 às 08:31.Atualizado em 15/11/2021 às 06:20.

Samuel Nunes


Repórter



O empresário e proprietário da empresa Plubiart, Alexandre Martins, procurou a reportagem de O NORTE na manhã de ontem, 12, para reclamar do que ele chamou de ação arbitrária da empresa Pavisan, que derrubou cerca de 20 outdoors na o trevo do anel rodoviário próximo ao restaurante Leite na pista, saída para Francisco Sá.



null


De acordo com o empresário, 12 placas de sua empresa


foram derrubadas sem notificação prévia
.



Segundo o empresário, a empresa alega que tinha autorização do Dnit -Departamento nacional de infraestrutura de transportes para agir dessa forma. Alexandre Martins afirma que não foi o único prejudicado, uma vez que até mesmo outdoor do Sesc foi levado ao chão.



- Levei um prejuízo de cerca de R$ 10 mil. Gostaria de saber quem vai arcar com isso - diz.



Sua empresa, a Publiart, existe há 17 anos e, segundo Alexandre, nunca houve esse tipo de ação, pois não houve qualquer notificação. Outras empresas da área de publicidade também foram atingidas, como a Contato e a Êxito. Alexandre diz que está tão certo que vai instalar as placas novamente no mesmo local. E que, na Pavisan, nem mesmo a diretoria sabe explicar de quem foi a ordem para derrubar as placas.



O NORTE tentou entrar em contato com a empresa Pavisan, mas não obteve êxito. Por telefone, a reportagem conseguiu falar com o engenheiro do Dnit Antônio Péricles Ferreira Lobo. 



Segundo Antônio Péricles, os outdoors foram colocados em área de faixa de domínio da União e, para colocar esse tipo de publicidade naquele local, é necessária autorização por parte do Dnit.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por