Samuel Nunes
Repórter
Montes Claros não fará mais parte da rota da empresa aérea OceanAir. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da empresa, Renata Cordeiro. Com sede em São Paulo, por telefone, a jornalista revelou que o cancelamento no atendimento faz parte de política de readequação na malha aérea e também por ser a atual rota pouco utilizada.
A empresa atenderá em Montes Claros somente até o dia 30 de setembro deste ano. Uberaba também deixará de integrar as rotas desta empresa aérea.
REGIÕES
A empresa passará a atender três novos destinos das regiões Norte e Nordeste do país, que são Juazeiro do Norte, Ceará, Manaus, Amazonas, Aracaju e Sergipe.
ATENDIMENTOS
Até então a empresa informa que os vôos acontecem de segunda à sexta-feira, às 14h15, entre Montes Claros, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberaba, Florianópolis, e Chapecó, com escalas. Para a capital mineira o valor da tarifa cobrada pela empresa é de R$ 235,00.
INFRAERO
O NORTE tentou contato com representantes da empresa Infraero na cidade para comentar sobre os reflexos que esta medida pode provocar entretanto, até o fechamento desta edição não obteve êxito.