O povo reclama: Só dá poeira na comunidade Área Verde do Cidade Industrial

Jornal O Norte
Publicado em 02/10/2009 às 09:37.Atualizado em 15/11/2021 às 07:12.

Samuel Nunes


Repórter



Lama, buracos, falta de meio-fio, indignação e revolta. A reportagem de O NORTE acompanhou de perto o drama vivido pelos moradores da comunidade Área Verde, localizada na parte baixa do Bairro Cidade Industrial. Moradores cobram do poder público providências no que se refere a infraestrutura urbana.



(foto: XU MEDEIROS)


null


Esta é a situação de rua da Área Verde, parte


baixa do Cidade Industrial
.



- Na chuva, o problema é a lama; na seca, é a poeira que prejudica o nosso dia a dia - afirma Maria dos Anjos Ferreira.



No Bairro Carmelo, mais precisamente na Avenida Atlântida, a comunidade também cobra por melhorias por parte prefeitura de Montes Claros.



- Esperamos por asfaltamento de algumas ruas como, por exemplo, esta avenida, onde o mato tomou conta - afirma Carlos Roberto Fonseca.



Ele diz ainda que há anos a comunidade espera por melhorias no que se refere principalmente ao asfaltamento da Avenida Atlântida, uma das principais vias de acesso dessa comunidade.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por