Logotipo O Norte
Segunda-Feira,28 de Julho

O povo reclama: Lixão e trânsito caótico são as queixas do Major e do Santo Expedito

Jornal O Norte
Publicado em 25/09/2009 às 08:58.Atualizado em 15/11/2021 às 07:11.

Samuel Nunes


Repórter



A editoria de O povo reclama esteve, na tarde de ontem, nos bairros Major Prates e Santo Expedito, onde a reclamação desta feita diz respeito a um lixão em que está se transformando local próximo à ponte que liga os dois bairros, bem como o complicado trânsito da Avenida Cula Mangabeira, que continua em outra, a Avenida Francisco Gaetani.



(fotos: XU MEDEIROS)


null


Lixão próximo à avenida é motivo de reclamações.



De acordo com o morador do grande Major Prates, Farley Gomes da Silva, com a paralisação das obras próximo à ponte que liga os dois bairros e que daria acesso à  Avenida Vicente Guimarães um local tem se transformado em um lixão prejudicando passagem de pedestres, além de dar o visual não muito agradável no local. Afirma ser importante à limpeza no local por parte do poder público municipal, entretanto, importante é também a conscientização de muitos carroceiros que fazem do local um depósito de lixo e entulho.



Quanto à ponte há danificações nas muretas de proteção dos dois lados da ponte e quem passa pelo local cobra por melhorias neste sentido.



- Acho que seria importante acontecer uma revitalização desta ponte, pois, o movimento de veículos é intenso durante todo o dia e mesmo o local está localizado em um ponto estratégico de Montes Claros afirma o motociclista Jânio Soares Filho.



null


Movimento no trânsito é intenso durante todo o dia.



E por falar em trânsito as reclamações no trecho entre os bairros Santo Expedito e Major Prates.



- Em determinados momentos seria necessário colocar até mesmo um agente de trânsito para organizar o trânsito, afirma o motorista Carlos Mario Henrique.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por