Samuel Nunes
Repórter
Acidentes, matagal, buracos, ponte sem corrimão e asfaltamento de ruas. Reclamações, esperanças quase que perdidas mas, vontade de colocar a boca no trombone na editoria O POVO RECLAMA. São estes alguns dos problemas vivenciados por moradores de vários bairros pela cidade.
(fotos: XU MEDEIROS)
Na Rua 20, Conjunto Bandeirantes, moradores cobram asfaltamento.
A reportagem de O NORTE, por mais de duas horas ouviu dos moradores do bairro Bandeirantes inúmeras reclamações relacionadas à infra-estrutura urbana. A moradora Tianete Nogueira Arruda revela que já perdeu as esperanças de que um dia venha ocorrer o asfaltamento da rua 20 neste bairro.
- É um absurdo, estamos abandonados, cadê o poder público para resolver o nosso problema – questiona a moradora.
Tianete Nogueira Arruda cobra a construção de uma passagem na continuação da rua 20 para o bairro Santo Antônio I.
ESTUDANTES
As estudantes Nagila, Carol, Raine, Gabrieli e Aline, alunas da escola estadual Jason Caetano cobram uma sinalização mais eficiente na Avenida Lauro Dias de Sá. Elas e mais um considerável número de jovens e crianças passam por esta via de acesso que liga os bairros Alto da Boa Vista, Santo Antônio II e Bandeirantes ao grande Delfino Magalhães.
As estudantes Nagila, Carol, Raine, Gabrieli e Aline
boca a boca no trombone:
- Região está esquecida pelo poder público municipal.
Cobram do poder público municipal limpeza e roçamento da via pública já nas proximidades do Santo Antônio II. Afirmam que, diante da altura do mato, torna-se mais que justificável este pedido.
Alunos do colégio Jason Caetano cobram ainda a colocação de corrimão em ponte localizada na Avenida Lauro Dias de Sá. Afirmam que o perigo de acidentes é constante no que diz respeito à passagem principalmente de crianças no local.
Moradores da Avenida Lauro Dias de Sá pedem sinalização
e mais segurança para as crianças.