Moradores alugam buraco na Urbino Viana

Jornal O Norte
Publicado em 17/03/2010 às 09:01.Atualizado em 15/11/2021 às 06:23.

Samuel Nunes


Repórter



No meio do caminho tem um buraco, um buraco tem no meio do caminho, caminho este que é a Rua Urbino Viana, na altura do nº 414, Bairro Morrinhos. Moradores reclamam da inoperância do poder público municipal em tapar um simples buraco, que pode provocar a qualquer momento um grande problema, pois, com as chuvas que têm caído na cidade, a água encobre a cratera, criando transtornos aos motoristas e motociclistas e podendo causar acidentes.



(FOTO XU MEDEIROS)


null


Buraco na Urbino Viana pode ser alugado para a


administração municipal
.



Como é típico do brasileiro enfrentar com humor as dificuldades, os moradores colocaram uma placa no buraco com os seguintes dizeres:- Aluga- se este buraco. Desta forma, esperam chamar a atenção da prefeitura para a buracolândia em que se transformam a cada dia os bairros de Montes Claros.



De acordo com Roberto Leandro Faria Veloso, morador da Rua Urbino Viana, o buraco cresce na mesma proporção das reclamações dos moradores e de transeuntes. Ele diz que a administração municipal precisa terminar as obras que estão paralisadas e fazer um serviço de tapa-buraco urgentemente nesta rua, próxima ao centro.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por