- Em vez de dizer mentiras, prefeitura
deveria divulgar o Shopping popular
Naíma Rodrigues
Colaboração a O Norte
Os lojistas do Shopping popular reclamam da falta de publicidade que não tiveram neste ano. Alegam que faltou divulgação, propaganda e marketing e acusam o prefeito Athos Avelino de se auto-promover em comerciais na TV, divulgando obras que ninguém vê e se esquecendo dos trabalhadores que necessitam dessa publicidade, como os lojistas.
Segundo eles, se houvesse maior interesse por parte da assessoria de comunicação da prefeitura, o Shopping seria um dos pontos mais freqüentados de Montes Claros, tornando-se uma atração turística para moradores da região. O local possuí uma ampla diversidade de brinquedos, calçados, roupas e acessórios, com preços acessíveis a todas as classes sociais.
Movimento no Shopping popular seria maior se houvesse
divulgação, dizem comerciantes (foto: Wilson Medeiros)
- Falta uma boa administração, que realize convênios com a CDL – Câmara de diretores lojistas, para que as lojas possam ser beneficiadas, realizando vendas com cheques e cartões de crédito. Isso, com toda certeza, melhoraria as vendas e o movimento, que hoje é de cerca de três a cinco mil pessoas, poderia passar para 10 mil pessoas por dia – diz Cássia Brito, líder da categoria
O Shopping popular, neste período de final de ano, funciona aos sábados e domingos, pois os lojistas querem reaver o dinheiro que investiram nas suas lojas e compensar a falta de divulgação por parte da prefeitura ou da Previmoc.
- Investi todo o meu dinheiro em compras para a loja e espero poder recebê-lo de volta nas vendas de Natal - diz o comerciante Carlos César.
