Samuel Nunes
Repórter
Ele tem 29 anos de trabalho em emissoras de rádio de várias partes do Brasil. Começou cedo aos 14 anos na antiga ZYD7, Rádio Sociedade, onde trabalhou inicialmente como sonoplasta fazendo mesa de áudio para vários ícones da história da radiodifusão local como, por exemplo, Ubirajara Toledo (Tio Bira), Paulo Barbosa, popularmente conhecido como repórter pé-de-vento, José Nardel, Felix Richard, Sebastião Remigio, Shuman Procópio, Jair Santos, Afonso Mendes, José Vicente, de quem fala com orgulho, uma vez ser este seu padastro, quando ele se ausentava do programa assumia o microfone fazendo dupla função.
(foto: DIVULGAÇÃO)João Froes estreia
no próximo sábado
na Rádio Expressão FM 104,9.
Ele agora estreia no próximo sábado de 6h às 8h da manhã na Rádio Expressão FM 104,9 com o programa Expresso Sertanejo. O nome dele é João Froes, que após 19 anos volta para as raízes em Montes Claros e se diz animado com mais esta oportunidade profissional que surge.
- Estou feliz em retornar para Montes Claros e para a Rádio Expressão que é uma novidade em transmissão esportiva como o vôlei e futebol. Estou feliz e estrear com este programa onde teremos músicas, entretenimento, bate-papo com o ouvinte, participações ao vivo, brindes, e muita alegria pelas ondas da 104,9 FM – diz.
João Froes teve passagens pela Rádio Educadora AM de Montes Claros, Educação Rural de Campo Grande-MS, onde, nesta última fazia mesma para o seu pai João de Deus, artisticamente conhecido como Zé Lampique do qual comandava programa líder de audiência Nossa terra nossa gente, Encontro na fazenda, apresentado direto das fazendas do Pantanal, Viola de ouro e prosa e viola, este último também apresentado direto do Pantanal mato-grossense. Teve passagem ainda pelas rádios Globo, Cultura, também de Campo Grande, Sociedade Gorutubana, de Janaúba, Jaíba FM, América e Record de Uberlândia.
- Vamos agitar as manhãs de Montes Claros. Agradeço a direção do grupo da Expressão FM pela oportunidade e, com certeza, o objetivo será alcançado – conclui João Froes.