Estagiários orientam passageiros a partir de hoje

Jornal O Norte
Publicado em 29/01/2010 às 08:43.Atualizado em 15/11/2021 às 06:18.

Como anunciou o prefeito Tadeu Leite em entrevista à imprensa, na manhã de quarta-feira, 27, a MCTrans e a ATCMC - Associação de transporte coletivo urbano de Montes Claros estão treinando 30 estagiários que, a partir desta sexta-feira irão permanecer durante todo o dia e à noite no interior dos lotações, orientando e retirando dúvidas dos usuários do sistema, que foi modificado desde sábado, 23.



(XU MEDEIROS)


null



Também continua montada uma estrutura na Praça Dr. Carlos e nos pontos de integração, para ajudar a população a entender melhor as alterações, que foram feitas.



Os estagiários ficarão, principalmente, em coletivos de linhas onde estão sendo apresentados maiores problemas, nos horários de pico. A intenção da prefeitura e da ATCMC é dar condições aos montes-clarenses de utilizar os ônibus-lotação com tranquilidade, diminuindo os transtornos registrados nesse período de adaptação.



O principal motivo da mudança, prevista em edital de 2008, que permitiu a continuidade de exploração do transporte coletivo em Montes Claros, é a modernidade, com economia de 50 por cento para a maioria dos usuários, uma vez que com tarifa única é permitido ir a dois destinos. (Fonte: Ascom)

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por