Samuel Nunes
Repórter
Aconteceu na noite da última quarta-feira, 30, a posse da nova diretoria da Associação de moradores e amigos do Bairro Delfino Magalhães. A presidente eleita, Viviane Dias Oliveira, e o vice Sinvaldo Magalhães foram empossados pela direção da Unamoc – União das associações de moradores, vilas e distritos de Montes Claros.
Na oportunidade, o presidente da Unamoc, Denílson da Silva Mendes, e o secretário executivo Antônio Carlos ressaltaram a importância de o bairro Delfino Magalhães ter de fato uma associação voltada para os problemas vivenciados por esta comunidade e, sobretudo, buscar solução para estes.
(foto: SAMUEL NUNES)
Viviane Dias Oliveira e Sinvaldo Magalhães empossados
como presidente e vice da associação.
- Uma associação de bairro não pode ter dono. Apesar de muitas pessoas terem tentado desestabilizar a posse, esta se deu e prova disso são as várias correntes partidárias presentes ao evento dando mostra de que a ética, o respeito e credibilidade são características da diretoria empossada - afirma Antônio Carlos.
Representantes do deputado Ruy Muniz (DEM) e do ex-vereador Paulo Lopes estiveram presentes na posse que contou ainda com as presenças do secretário de esportes Sebastião Pimenta que, na oportunidade, representou também o prefeito Luiz Tadeu Leite. A câmara municipal também esteve representada com as presenças do seu presidente Athos Mameluque (PMDB), Claudim da prefeitura e João de Deus (PPS), Rita Vieira (PSDB) Raimundo do INSS (PDT), Damázio (PTB) e Frank cabeleireiro (PMDB).
Todos os vereadores tiveram direito a fala e reiteraram a importância da posse e colocam os gabinetes à disposição da diretoria da associação de amigos e moradores do bairro Delfino Magalhães.
A presidente empossada Viviane Dias Oliveira reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do Delfino Magalhães e destacou a união dos integrantes da diretoria da associação como fundamental para êxito do trabalho que se inicia. Afirma que foi desejo e aspiração da comunidade que o trabalho possa ser realizado pela associação, que desenvolverá um trabalho baseado para as necessidades da comunidade, o que será feito com transparência e ética.