Samuel Nunes
Repórter
Na manhã de ontem, O NORTE percorreu as ruas e avenidas dos bairros Vargem Grande e Canelas e conferiu de perto as dificuldades dos moradores em transitar pelas mesmas, devido aos estragos causados pelas chuvas.
Na principal via de acesso que divide os dois bairros, Avenida Crisantino Borém, o lotação 181 há meses não transita pelo logradouro em virtude da precariedade em que se encontra.
- Com a chuva que cai a situação ficou mais complicada. Em alguns trechos não passam carros e nem motos - afirma Wandaick Duarte Santos, que reclama também das condições em que se encontra a Rua U, esquina com a Rua 12, próximo à escola Vidinha Pires.
(foto: XU MEDEIROS)
Rua U, do novo quartel do Corpo de Bombeiros:
lama e poças d’água
De acordo com ele, em praticamente todas as ruas do bairro Canelas o que se vê são carros e motos desviando de buracos e crateras.
- É um perigo constante.
AVENIDA
Na Avenida Vicente Guimarães, próximo à delegacia da policia civil, moradores e transeuntes demonstram preocupação com o período chuvoso.
- Com as fortes chuvas que caem na cidade alguns locais no canal do Bicano estão comprometidos e o transbordamento que aconteceu na última semana pode acontecer novamente - alerta o mototaxista Carlos Ferreira Silva, morador do bairro Major Prates.