Ainda não foi desta vez que o atacante Romário fez o tão sonhado e milionário milésimo gol, com direito a transmissão global para todo o mundo. Apesar de participar de um jogo em que foram marcados oito gols (Vasco 4x4 Botafogo), o Baixinho ficou apenas no quase da narração de Galvão Bueno, para desespero do prefeito de Montes Claros, Athos Avelino, que continua no calvário das lamentações, devido ao crescente número de buracos na cidade.
Com isso, prossegue em ritmo acelerado a competição Buracolândia, iniciada em 22 de fevereiro deste ano, quando o atleta tinha 990 gols e o prefeito de Moc ainda registrava a marca zero.
BURACO DE NÚMERO 0511 DE 0520 JÁ REGISTRADOS – Rua Maria da Conceição Oliveira, Vila Oliveira.
Em sua caminhada rumo ao milésimo buraco, Romário demonstra mais uma vez ter enorme carisma junto às crianças. Divide a cena com Alan Superman, Yuri, Heberth e Vinicius.
Agora faltam 480 buracos para que o prefeito Athos Avelino complete a lista dos 1.000.
DESAFIO
E a partir deste sábado, O Norte lança um desafio: quando o prefeiro conseguirá alcançar o buraco de número 1.000? Será que fará essa proeza antes que Romário, o atacante do Vasco, chegar ao seu tão sonhado - e sofrido - milésimo gol?
Sofrimento maior passa a população da zona urbana de Montes Claros, ante a multiplicação de crateras em suas vias públicas. O leitor poderá participar dessa competição, telefonando para a redação - (38) 3690-3061 ou 3690-3515 - e informando onde surgiu mais um buraco, que será devidamente fotografado, numerado e publicado em nossas edições diariamente. Até que um dos dois - Athos ou Romário - consiga furar o seu milésimo buraco... ou o milésimo gol, quando o desafio será então encerrado.
Athos ou Romário: quem vai furar primeiro a marca do milésimo?
(fotos: Manoel Freitas/ divulgação)
(*) Veja mais fotos dos buracos de hoje na edição impressa de O Norte.
