O comunicólogo e locutor Eugênio Magno, faz o lançamento do seu livro de estréia, “IN GÊ NU(A) IDA DE” (versos e prosa), no próximo dia 23 de julho, sábado. O lançamento acontece simultaneamente com a inauguração do Acervo - sebo e objetaria -, que também está sendo inaugurado nesta data. O endereço é Rua Itajubá, 420 A, Floresta (entre Contorno e Pouso Alegre), em Belo Horizonte. O autor estará no local de 10 às 14 horas aguardando quem lá comparecer para um bate-papo.



IN GÊ NU(A) IDA DE é uma coletânea de textos escritos, em sua maioria, nos anos 1980. São haicai`s e mini-contos em 6 capítulos, no formato de bolso, que estará sendo vendido a R$ 8. Toda a concepção é do autor que também editou o livro utilizando apenas de recursos próprios para a produção do trabalho. Eugênio contou com a IDM Composição e Arte, para a realização do projeto gráfico e com o seu filho, Diogo Ramos Martins, para a produção da foto de capa. O prefácio é do poeta, ensaísta e professor de literatura e língua portuguesa, Marcelo Dolabela.



Na oportunidade do lançamento, quem lá comparecer vai conhecer o Acervo, um espaço destinado a pessoas que cultivam hábitos culturais, onde se pode encontrar desde livros raros até equipamentos de cinema, discos, filmes, cartazes, fotos, quadros e objetos. O Acervo é de propriedade do autor de IN GÊ NU(A) IDA DE, e do jornalista e cineasta Victor de Almeida. Os proprietários prometem atendimento personalizado aos seus clientes, inclusive, atendendo a visitas marcadas fora do horário comercial, uma vez que a loja terá um horário de funcionamento diferenciado: de segunda à sexta, de 13 às 19h e sábado, de 09 às 13h. O site do Acervo é: www.acervobh.com.br.