
Para quem quer ter um alivio no bolso tentando a sorte ainda dá tempo de se cadastrar para a promoção “2 anos sem conta Cemig”. O incentivo é para que o cliente faça adesão às formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela companhia. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção é possível concorrer a até dois anos de faturas pagas. Para concorrer ao próximo sorteio,que será realizado em 24 de junho, os clientes podem se cadastrar até esta quinta-feira (15).
A promoção ficará ativa até o final de 2023 e vai premiar 64 clientes ao longo do ano, com quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.
Para receber números da sorte e participar dos sorteios da promoção, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço cemig.com.br/2anossemconta. São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.
Primeiros sorteados
A promoção já conta com os quatro, sendo dois da cidade de Belo Horizonte; um do município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH); e um de Montes Claros, no Norte de Minas.
SERVIÇO
Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com Pix ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code Pix, acesse o site da promoção.