NAIRLAN CLAYTON BARBOSA
Repórter
A diretoria do Victória Clube em Montes Claros foi procurada pelos diretores do Vitória de Salvador na pessoa do empresário Ricardo Araújo para coordenar testes de avaliação em Montes Claros e Bocaiúva. A análise vai ser feita no dia 2 de abril, sábado, no estádio Rubens Durães Peres, o Campo da Liga, a partir das 8h.
Segundo o presidente do Victória de Montes Claros, a decisão de realizar os testes em busca de novos talentos partiu de um jogo visto pelo empresário de hotelaria, Cosme Vieira, que tem ligações com o clube Baiano.
Mas o presidente do Victória Clube de Montes Claros, Reynaldo Pinto, faz questão de citar que não há parceria entre os clubes. Apenas a diretoria da equipe norte-mineira foi contatada para organizar a vinda dos olheiros baianos a Montes Claros.
- Temos trabalhado intensamente para que a avaliação seja realizada com êxito neste fim de semana. Fomos procurados para organizar este teste e queremos que transcorra tudo no mais alto nível, como é de praxe dos grandes clubes. Para isso é necessário muito trabalho – afirma Reynaldo.
Outra informação importante é que não vai haver cobrança financeira de nenhum tipo de taxa para os atletas interessados.
- Todos nós sabemos que o Ministério Público proíbe qualquer tipo de cobrança de taxa para avaliação técnica, por isso não haverá despesas para os participantes. Poderão nos procurar para que seja realizado um teste que faremos isso – finaliza Reynaldo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (38) 99179-2076 e 99998-3970, falar com Álvaro.