![]() O time pretende reunir a imprensa para anunciar todo o projeto para o ano de 2017 |
Além de apresentar os novos parceiros do projeto e o novo uniforme para ser utilizado pelos jogadores nas temporadas de 2016 e 2017, a diretoria também vai anunciar o técnico Pedro Pereira, da cidade de Coimbra, em Portugal.
Agora Minas Gerais tem dois clubes com treinadores portugueses: o Cruzeiro em Belo Horizonte e o Victória Clube em Montes Claros.
A coletiva de imprensa para anúncio dos projetos e apresentação do novo técnico está marcada para o dia 26 de maio, quinta feira, na sede do Montes Claros Shopping.
O Victória tem como meta a participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. É sempre importante lembrar que Montes Claros não terá representantes no estadual deste ano, uma vez que desde 2015, o Funorte anunciou o fechamento do seu departamento esportivo profissional, enquanto o empresário Ville Mocelin anunciou sua desistência de participar da competição este ano, embora tivesse vaga assegurada para disputar o torneio que vai ser realizado no segundo semestre de 2016.
Já o Vitória, que ficou de fora das categorias inferiores no ano passado por problemas financeiros, pode dar um salto em qualidade em 2017 não só participando com a equipe sub-23, como também tendo o comando do técnico português a frente do time.
Sob a batuta de Pedro Pereira, a equipe do Presidente Reynaldo Pinto tem compromisso marcado para o mês que vem, quando disputará com o Vitória da Bahia, com o Bahia e o Salvador Futebol Clube três amistosos nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.
