Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
O Cruzeirinho e Imperador conseguiram reverter à vantagem do primeiro jogo de ida das quartas-de-final do campeonato amador de Montes Claros. O Cruzeirinho do Bairro Renascença, mesmo com um jogador a menos (Claudinho, expulso no primeiro tempo), o time azul celeste, do treinador Jânio Borges, conseguiu vencer o Cassimiro, por 2 a 1, gols de Nenê e Budoguinho para o Cruzeirinho, descontando Ricardo para o Cassimiro.
A equipe tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta.
O Imperador também reverteu a vantagem em cima do Santa Lúcia, ao vencer por 1 a 0, e ainda acabou a invencibilidade do Santa Lúcia na competição. A equipe de Nova Esperança também joga pelo empate no jogo de sábado para conseguir a vaga para a semifinal.
Magalhães empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e garante vaga
com outro empate no próximo sábado (foto: Leonardo Maciel/ GNN)
O Cruzeiro do Santos Reis empatou com o Magalhães em 1 a 1, gols de Júnior para o Magalhães; e de Luis Gustavo para o Cruzeiro. O Magalhães teve o zagueiro Cristiano expulso. O time do treinador Joel Bento por ter feito melhor campanha do que o time do treinador Ide continua com a vantagem para o jogo de volta no campo do Magalhães, sábado que vem.
No último jogo das quartas-de-final, o San Diego empatou com a Lafarge em 2 a 2, gols de Thierry e Emerson para o San Diego e Rondinelly e Cesinha para a Lafarge. A equipe do treinador Tim Maravilha chegou a estar na frente do placar, por 2 a 1 mas cedeu o empate. A Lafarge do técnico Zelão joga pelo empate no jogo de sábado, no campo da Lafarge.
