Handebol e Futsal conquistam quarta colocação nacional e fazem bonito no brasileiro no Paraná
Nairlan Clayton Barbosa
- repórter
Ainda não foi dessa vez que o pódio chegou aos pés dos meninos do Handebol e do Futsal, mas o brio e a garra demonstrado pelos representantes de Minas Gerais no brasileiro das modalidades dos Jogos Escolares demonstra que o caminho para o sucesso e a cidadania passa mesmo pelos esportes.
Pelas redes sociais, os técnicos Hebert Halley e Lucas Nagem agradeceram os atletas e o apoio recebido.
”Tentamos representar Minas Gerais da melhor maneira, não faltou vontade e garra. Somos a quarta melhor equipe escolar do Brasil. Não ganhamos medalhas mas trazemos na bagagem experiência e vivência para os outros campeonatos e para a vida. Esta viagem ficará na memória com muita alegria. Pena que o título brasileiro não veio, mas já entramos para a história por ser a primeira equipe de futsal masculina do Norte de Minas a representar Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude. Obrigado a todos pela torcida e pelo apoio” agradeceu Halley.
“A 4° colocação na 1° divisão do Brasileiro Escolar foi uma grande conquista, não dava pra imaginar que chegaríamos tão longe, ainda mais com a lesão que tirou dos Jogos Escolares da Juventude o melhor jogador, artilheiro e capitão nas vésperas da viagem. Gostaria de agradecer... aos meninos que contribuíram nas outras etapas, aos pais pelo essencial apoio nos treinos e nas competições, a todos que torceram mesmo de longe e aos 12 aluno-atletas que são os protagonistas desse resultado” agradeceu Lucas Nagem.