Esta será a última semana para a inscrição do município e da relação dos atletas que vão disputar a primeira etapa do Jimi – Jogos do Interior de Minas. A data final para será dia 01 de março.
O assessor do Jimi na região norte e professor de Educação Física, Walter Moura, explica que a inscrições para competição deste ano será diferente dos outros anos. Salienta que todos os atletas deverão ser federados e que precisam enviar quatro fotos, com xerox da carteira de identidade autenticada.
Ressaltou ainda a importância de cada técnico ter o Cref – Certificado de registro de Educação Física. Caso o treinador não possua o time será eliminado da competição e ficará um ano suspenso como já acontecia há dois anos.
As cidades sedes da primeira etapa da região norte são: na micro A serão Taiobeiras entre os dias 14 a 21 de abril e micro B, em Gouveia, de 28 abril a 04 de maio. A segunda etapa será em Várzea da Palma, de 22 a 27 de julho. Já a terceira fase será em Juiz de Fora, no mês de outubro.
