JANAÚBA – O Tupi de Janaúba perdeu para o Democrata de Sete Lagoas por 2 a 1, sábado, 25, pelo campeonato mineiro de futebol juniores. A partida foi em Sete Lagoas. O time de Janaúba saiu na frente com gol de Rômulo, no 1º tempo. O Democrata empatou ainda no primeiro tempo em lance de escanteio.
O gol da virada foi no segundo tempo, de pênalti. O técnico do Tupi, Sérgio Fabian, disse que a penalidade em favor do time do Democrata foi duvidosa. Além disso, segundo o técnico, a arbitragem anulou um gol do Tupi. O goleiro do Democrata defendeu um pênalti cobrado por Rômulo, aos 33 minutos do segundo tempo, que, se marcasse, seria o empate.
Nessa partida o Tupi teve o desfalque do zagueiro Wesley, que saiu de campo contundido. Wesley não deverá enfrentar o Atlético amanhã, no Mineirão. Mas, o zagueiro Lego estará de volta, após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Democrata, em Mato Verde, quarta-feira da semana passada.
REFORÇO
O meia Renan está afastado do time júnior do Tupi. Ele continua realizando exames médicos devido ao desmaio no jogo da semana passada. Em compensação, o Tupi ganha mais um reforço. Trata-se do atacante Marlúcio, emprestado pelo Funorte Esporte Clube que mantém parceria com o clube de Janaúba.
O Democrata de Sete Lagoas tem 7 pontos em 3 partidas, o Tupi de Janaúba possui 1 pontos em 2 jogos, mesma situação do Rio San, de São Francisco, que, no domingo, empatou com o Contagem em 0 a 0. Foi a estréia do Contagem. O Atlético fará a estréia amanhã. (OJ)