Tupi empata com União de Paracatu nos juniores

Jornal O Norte
Publicado em 17/04/2007 às 10:13.Atualizado em 15/11/2021 às 08:02.

Oliveira Júnior


Correspondente



JANAÚBA – O Tupi de Janaúba empatou com o União de Paracatu em 2 a 2 na 1ª rodada do grupo D do campeonato mineiro de futebol júnior. Também por esse grupo, Rio San empatou com o Januária em 1 a 1, em partida realizada no estádio Brasiliano Brás, em São Francisco. Cada um dos quatro times fará seis jogos e o primeiro colocado será classificado para a 2ª fase.



O jogo realizado no estádio Gentil Lima (Tupizão), em Janaúba, teve situações distintas. O Tupi sobressaiu no primeiro tempo e o time visitante reagiu na etapa complementar e quase saiu de campo com a vitória.



O Tupi saiu na frente com Henrique, aos 32 minutos do primeiro tempo, ao converter um pênalti sofrido pelo próprio Henrique. Ele cobrou com perfeição. Bola para um canto e o goleiro Cássio para o outro. O União empatou aos 18 minutos da etapa complementar com Moisés que, dentro da grande área, chutou de virada no ângulo esquerdo do goleiro Ednaldo, após o rebote de uma cobrança de falta.



Aos 22 minutos do segundo tempo o Tupi fez 2 a 1, com Wesley. O meia Bruno cobrou falta na direita da intermediária da defesa adversária. O goleiro Cássio não segurou a bola e o zagueiro Wesley aproveitou e escorou para o fundo das redes. O União empatou novamente aos 28 minutos da etapa final com Moisés também convertendo pênalti resultado da falta de Zé Eugênio sobre Diógenes, na grande área. Romero coloca a bola do lado oposto ao escolhido pelo goleiro Ednaldo: 2 a 2.



Os atletas Artur, do União; Renan, Cocão, Néo e Zé Eugênio foram advertidos com cartões amarelos. A arbitragem foi composta pelo Paulo Henrique da FMF, de Belo Horizonte; e pelos assistentes Wellton Soares Mendes e Marcos Ferreira, ambos da Liga Desportiva de Montes Claros.



O Tupi jogou com Ednaldo, Kaká (Zé Eugênio), Lêgo, Wesley e Néo; Renan, Jandiel (Nandim), Aroldo (Bruno) e Cocão; Felipe (Dampix, depois Renato Negão) e Henrique. Técnico: Érico Fabiano.



O União de Paracatu empatou com Cássio, Luiz Paulo (Leandro), Jonathan, Artur e Vítor; Queiroz, Moisés, Douglas e Oliveira; Romero e Vítor Hugo. Técnico: Estevão costa.



PRÓXIMOS JOGOS



Tupi e União voltam a se confrontar no dia 12 de maio, em Paracatu. No próximo sábado, o Tupi de Janaúba vai à Januária enfrentar o Januária, no estádio municipal. O União receberá o Rio San, no estádio Frei Norberto, em Paracatu. No jogo realizado no estádio Tupizão, sábado passado, de acordo com o Tupi, o público pagante foi 185 torcedores e a renda R$ 548,50.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por