Tupi de Janaúba de novo na final do amador

Jornal O Norte
Publicado em 16/09/2008 às 15:52.Atualizado em 15/11/2021 às 07:44.

Oliveira Júnior


Correspondente



JANAÚBA - O Tupi, de Janaúba, e o Novaporteirinhense, de Nova Porteirinha, vão decidir o 29º Campeonato de Futebol Amador de Janaúba. Serão dois jogos, o primeiro no dia 21 e o outro no dia 28 deste mês. Os finalistas estão invictos na competição. O Tupi possui 4 vitórias e 3 empates, e o Novaporteirinhense conta com 6 vitórias e dois empates.



A definição dos finalistas foi no domingo, 14. Estreando no Amador, o Novaporteirinhense classificou-se ao empatar com o Operário do Dengoso em 1 a 1. Na partida anterior, Novaporteirinhense teria vencido por 2 a 1 e saiu na frente com gol de Zezinho aos 5 minutos do 2º tempo. O Operário empatou com Renato Negão.



Vindo de empate em 1 a 1 com o Rio Verde de Jaíba, o Tupi venceu o mesmo adversário por 3 a 1. O time de Jaíba abriu o placar através de Deguinha, aos 39 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti. Binga, aos 44 minutos, empatou para o time de Janaúba; Danpix, aos 4 minutos do segundo tempo, e André, aos 40 minutos, consolidaram a vitória do Tupi, campeão da temporada passada e tenta o bicampeonato ou então o 10º título em 30 anos.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por