Heberth Halley
Repórter
Amanhã, dia 3 de abril, a partir das 22h, no ginásio do Sesc, será realizado a 10ª edição do Total combat Vale Tudo. Montes Claros sedia mais um evento e já se tornou a capital mineira do vale tudo.
- Está tudo pronto para mais uma edição do vale tudo em Montes Claros – diz organizador do evento e professor da Gracie Barra Moc, Marcos David.
O FBC 2 (Figth Brasil Combat) vale tudo terá a participação dos principais lutadores de Minas Gerais e Rio de Janeiro, que se envolverão em grandes lutas. Serão 10 lutas ao todo, sendo quatro lutas de MMA, cinco lutas de Muay Thai e uma de submisson.
Montes Claros será representado por três lutadores. O primeiro é o lutador Edvaldo Gameth, da Gracie Barra Moc, 91 quilos, que chega a sua nona luta e promete um grande combate para o público na modalidade de vale tudo. Será a última luta da noite contra Leandro Ataide (Nova União Rio de Janeiro). Outro que irá representar a cidade é o lutador de jiu-jitsu André Muniz, o popular Sergipano, também da Gracie Barra Moc, de 81 quilos que vai competir contra Ari Negão (Nova União Rio de Janeiro) no vale tudo. Com apenas 18 anos sergipano fará sua estreia na modalidade.
O último representante de Moc é o lutador Samuel Marreco, da Gracie Barra Moc, de 56 quilos, faz sua estreia no ring contra Geraldinho (Max Forse BH) na modalidade de submission.
- Todos os três lutadores se preparam muito e acredito que farão boas lutas – diz o professor Marcos David, que afirmou que ainda este ano terão outros lutadores estreando no MMA e no muay-thay.
As outras lutas são no muay-thay, categoria 68 quilos, Bruno (Rollo BH Team) x Alan Santos (Nova União Rio de Janeiro), na categoria 75 quilos, Fagner Rachackall (BH Team) x Magnun Magu (Nova União Rio de Janeiro), na de 95 quilos, Cláudio (Olímpio Gym BH) x Montanha (Gordinho Figth Team BH), na categoria de 68 quilos, Fred (Olímpio Gym BH) x Naldinho (Silva Gym BH), no feminino, Ju Thai (Olímpio Gym BH) x Rayana Fortinha (Nova União Rio de Janeiro). No vale tudo, 76 quilos, Marcos Samu (Max Forse BH) x Paulo Vitor (Nova União Rio de Janeiro), no vale tudo, 80 quilos, Bruno Boi (Max Forse BH) x Marcos Vinícius (Gorginho Figth Team BH).
A Total Combat e a Máximo Produções realizadores do evento em comemoração à décima edição do vale tudo, prometem uma mega estrutura com DJ, efeitos especiais e Ring Girl (Renatinha Bombom).
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Maromba’s Suplementos e Point do Açaí no valor de R$ 15 área vip e R$ 10 arquibancada.