Tudo ou nada: Funorte se prepara para jogo que define seu futuro no futebol mineiro

Jornal O Norte
15/04/2011 às 10:31.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:26

Heberth Halley


Repórter

O jogo de domingo contra o Democrata de Governador Valadares, às 16h, no estádio José Maria Melo, pela décima primeira rodada é de vida ou morte para o Funorte. A equipe precisa vencer a Pantera e ainda torcer por tropeço do Ipatinga contra o Tupi, para permanecer na elite do futebol mineiro em 2012.

Os jogadores sabem que será uma tarefa difícil, mas acreditam.

- Enquanto tiver chances vamos lutar. Sabemos que será um jogo difícil, até mesmo porque o Democrata também luta para não ser rebaixado. Temos que fazer nossa parte e ao tempo torcer por um empate do Ipatinga – diz o zagueiro Anderson Mendes, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Guarani de Divinópolis e está à disposição do treinador Luiz Eduardo.

Na tarde de ontem, o treinador do Funorte comandou um coletivo no estádio José Maria Melo e testou a equipe para o jogo contra o Democrata. O técnico do Formigão ainda não confirmou a equipe que começa jogando. Além do zagueiro Anderson Mendes, o time contará com o retorno do volante Marcelino, que também cumpriu suspensão. Quem está fora da partida é o volante Diego Paulista, que levou o terceiro cartão amarelo.


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por