Truco começa domingo no Max Min

Jornal O Norte
Publicado em 03/08/2006 às 10:04.Atualizado em 15/11/2021 às 08:40.

Começa no próximo domingo 6, às 9h30, o Torneio interno de truco do Max Min clube, com a entrega das camisas aos participantes e, em seguida, início dos jogos. Haverá a abertura do evento com execução do Hino Nacional. A abertura oficial contará com a presença do presidente do Max Min, Gualter Pereira, dos vice-presidentes Charles Caldeira, Felipe Afonso e Malveira, além do diretor financeiro do clube, José Geraldo.



Neste ano a competição bateu recorde de inscritos - serão 16 duplas na disputa pelo título, divididas em quatro chaves, classificando-se duas para a fase seguinte.



O coordenador do torneio e professor de Educação Física, Rubem Oliveira, avisa que todas as duplas jogarão na abertura do torneio. Os jogos serão realizados no salão nobre do complexo de peteca. E o encerramento da competição será no dia 13.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por