Treino para a Meia Maratona

Competidores realizam treino em preparação para a Meia Maratona do dia do trabalhador. Percurso de 21 Km vai ser trilhado

Jornal O Norte
Publicado em 15/04/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 15:57.

NAIRLAN CLAYTON BARBOSA
Repórter











Meia Maratona do Trabalhador promete reuniu 200
atletas num percurso de 21 quilômetros


 

Os atletas estarão reunidos no próximo sábado, a partir das 7 da manhã, na Praça do Maracanã para percorrer os 21 km da Meia Maratona do Trabalhador que ocorre no dia 1º de Maio.

Pelo menos até agora, mais de 159 inscritos confirmaram presença no torneio que vai ter três possibilidades. A primeira vai ser os reais 21 km disputados pelos maratonistas. A segunda é uma opção para quem consegue completar um percurso menor: serão 7 km e ainda as crianças ganham uma oportunidade este ano com um percurso de cerca de 600 metros.

Maria Luci Araújo, que integra a organização da competição, diz que seria interessante que os interessados pudessem se inscrever o mais rápido possível, para que desta maneira não houvesse contratempos de última hora em relação aos quites.

- Estamos tentando organizar dentro de um padrão que possa agradar a todos os competidores os kits de corrida. Melhor seria que as inscrições pudessem encaminhar para seu final o mais rápido possível para que a logística possa funcionar de maneira adequada - explicou.

A Meia Maratona do Trabalhador vai ter largada oficial às 7h40 da manhã para os atletas-mirins que percorrerão cerca de 800 metros. Na sequência largam os atletas cadeirantes e deficientes e então os atletas que farão o percurso de 7 km, até próximo a Ponte Preta com retorno para a Praça do Maracanã e os atletas com 21 km.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 99934-3438. A Meia Maratona do Trabalhador tem a parceria da secretaria municipal de Esporte e da TV Geraes.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por