Teve início no último domingo o torneio de peteca do Max Min, que homenageia o sócio e petequeiro Otaviano Figueiredo Barros. Este é o primeiro evento da modalidade na gestão do novo presidente Joaquim José da Silva, que não pôde comparecer a abertura, mas foi representado pelo vice-presidente José Hermes Malveira, que destacou o crescimento da modalidade no clube, durante a abertura. Em seguida o homenageado Otaviano Figueiredo Barros, muito emocionado, disse que estava muito feliz pela homenagem. Salientou que estava inscrito na competição e que seria muito bom se a homenagem fosse coroada com o título em sua categoria.
Vários jogos foram realizados sendo que apenas a categoria Aberto A já se conhece os finalistas: Sérgio Rocha/Pedro Almeida x Pedro Calábria e Pedro Maia.
Nas categorias especial, sênior e Aberto B os finalistas serão conhecidos no próximo domingo, em seguida a decisão das finais.
Na especial, os semifinalistas são: Gustavo/Renato/Eduardo x Isac/Carlinhos/Warley, e Marlen/Carlinhos/Douglas x Fred/Júnior/Adriano.
Na sênior, jogam ainda para definir para ver quem vai para a final, Gulater/Guto x Ibsen/Helvécio, e Bartolomeu/Mazinho x Osvando e Otaviano.
Na Aberto B, as semifinais serão entre: Marronzinho/Carlos x Pedro/Fábio, e João Paulo/José Lúcio x Jhones/Celso.
Os campeões serão conhecidos no domingo, em seguida haverá confraternização entre os participantes, diretoria e convidados.