Torneio comemora 37 anos do Nasa
Clube fundado em 1980 fará Triangular para comemorar aniversário de fundação. No Campeonato do Maracanã, o Fluminense foi eliminado da competição e na Copa de Nova Esperança as semifinais já estão definidas

Nasa, fundado em 1980, faz torneio comemorativo aos 37 anos do clube | Foto: arquivo pessoal
Nairlan Clayton Barbosa
O São Judas estará em festa no próximo fim de semana, já que a diretoria do clube do Nasa, que forma jovens e adolescentes fará um torneio em comemoração aos 37 anos da fundação do time.
- A equipe do Nasa foi fundada no dia 10/04/1980 e portanto nada mais justo que realizar uma festa para homenagear aqueles que fizeram parte de nossa história - afirma Márcio Soares, atual diretor da equipe.
Segundo Luciano Lima, o Luzão, 3 equipes participam do torneio que começa no domingo às 8:30 da manhã, no Campo do Nasa.
- Serão as equipes do Copa Clube, Imperador do Vila Anália e o time do Nasa que farão um triangular e o vencedor será campeão do torneio. Mas mais que a vitória, valerá mesmo a grande confraternização dos amigos - afirma Luzão.
O Torneio vai ser no Estádio Rubens Durães Peres, no Campo da Liga, que fica no bairro Todos os Santos II. A entrada é de graça.
COPA NOVA ESPERANÇA
Em Nova Esperança, já estão definidas as semifinais da Copa Nova Esperança que trouxe um envolvimento para todos a comunidade esportiva da localidade. No último fim de semana foi realizada a última rodada da fase classificatória e os resultados definiram as semifinais: No sábado, se enfrentaram as seguintes equipes com os seguintes resultados: Ás 16 horas Nova Esperança 0 x 2 Lavaginha e às 18 horas Samambaia 2 x 1 Nova FC. No domingo foi a vez dos seguintes resultados: 15 horas Miralta 3 x 4 Vista Alegre e às 17 horas Boca FC 0 x 4 União Vitória.
Com estes resultados as semifinais da Copa ficaram assim definidas para este fim de semana: sábado às 16 horas: Vista Alegre X União Vitória e às 18 horas se enfrentam Lavaginha X Samambaia.
As partidas estão sendo disputadas no estádio local, em Nova Esperança.
CAMPEONATO DO
GRANDE MARACANÃ
Neste fim de semana o clima ficou quente na competição organizada por Robson Róger no Campeonato do Grande Maracanã. O motivo foi a eliminação de 12 atletas da equipe do Fluminense da competição por indisciplina. Com isso, o time solicitou a retirada da Copa, sendo, portanto, eliminado da competição.
- Teremos que remanejar o calendário de partidas, em virtude do pedido feito pela equipe do Fluminense. Mas precisamos ao mesmo tempo zelar pelo bom andamento do campeonato - informou Róger.