Logotipo O Norte
Quarta-Feira,26 de Novembro

Surpresas no Torneio de Verão de Futsal

Jornal O Norte
Publicado em 15/02/2007 às 11:56.Atualizado em 15/11/2021 às 07:58.

Jogo paralisado, jogo sem torcida, derrota do Posto Mineirinho, eliminação de atleta, Tornearia Spalla eliminada e classificados para semifinal, são alguns fatos no IX Torneio de verão



Heberth Halley


Repórter


www.onorte.net/halley



O IX torneio de verão de futsal vem causando bastantes comentários por parte dos desportistas. A categoria principal masculino, uma das mais competitivas da competição, teve muitas surpresas.



Houve o jogo paralisado entre Grêmio Elster e Mecânica Ricardo pela primeira rodada. A partida estava 4 a 4 e, devido à torcida eufórica do Esplanada, o árbitro Hélio Pereira paralisou a partida faltando seis minutos para o término do jogo, alegando falta de segurança. A continuação do jogo aconteceu na última segunda-feira, com os portões fechados, sem presença de torcedores, sendo que a Mecânica Ricardo venceu por 5 a 4.



Outra surpresa na competição foi a derrota da forte equipe do Posto Telefônico Mineirinho, que conta com vários jogadores conhecidos da cidade para o time do Mecânica Ricardo por 5 a 4. Nesse jogo o atleta Rafa foi expulso após cuspir no árbitro Ricardo Guilherme. Nessa semana, a coordenação fez o julgamento do jogador e o jogador Rafael Silva Andrade, do Posto Telefônico Mineirinho, foi eliminado da competição.






O ala Rafa, do Posto Telefônico Mineirinho, é eliminado da competição por agressão ao árbitro



Uma das grandes surpresas foi a eliminação da Tornearia Spalla, considerado um dos grandes times de futsal de Montes Claros. A equipe sofreu duas goleadas por 14 a 4 para o Pentáurea e 12 a 4 do Erasmo Lanches. O time sofreu 26 gols e marcou oito, pouco para uma equipe que sempre estava nas finais dos campeonatos de futsal.



Faltando uma rodada, já estão conhecidos os semifinalistas do torneio na chave A, Pentáurea clube e Erasmo Lanches.



Ontem à noite haveria o jogo entre Grêmio Elster e Posto Telefônico Mineirinho, que decidiriam a vaga para a semifinal na chave B.



JOGOS



Hoje, às 18h30, pela categoria mirim, Toquinha e Santa Lúcia, às 19h, pelo infanto-juvenil, Pac/Village II e Chelsea, às 19h30, pelo principal masculino, Tornearia Spalla e Alfa Montagem só cumprem tabela. E às 20h, Pentáurea clube e Erasmo Lanches decidem quem será o primeiro da chave A.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por