Logotipo O Norte
Quinta-Feira,20 de Novembro

Super Liga de Vôlei: faltam 4 dias

Montes Claros estreia no sábado na Super Liga e espera apoio importante da torcida para a primeira partida da temporada. Lançamento do evento foi em São Paulo

Jornal O Norte
Publicado em 25/10/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 15:48.







Foto: Fredson Souza
Equipe se prepara para estreia em casa contra o Canos do Rio Grande do Sul

 

O Montes Claros Vôlei está em contagem regressiva para sua estreia pela Superliga 2016/17.

O primeiro jogo da equipe vai ser realizado no próximo sábado, 29, às 18h, dentro de casa, no Ginásio Tancredo Neves, contra a equipe do Canoas, do Rio Grande do Sul.

Com o início da competição, a expectativa da comissão técnica é que a torcida mais apaixonada do Brasil possa lotar o Caldeirão.

Em apoio à luta pela conscientização contra o câncer de mama, as primeiras 500 mulheres que chegarem ao ginásio trajando rosa terão entrada franca.

Além disso, servidores públicos municipais também não vão pagar entrada, mediante apresentação de contracheque ou crachá com identidade na bilheteria.

Enquanto a hora não chega, a equipe segue realizando ações sociais em instituições de Montes Claros. A equipe realizou na manhã desta segunda feira, 24, uma visita aos alunos e funcionários da Escola Delfino Magalhães, a fim de estreitar os laços entre equipe e torcedores, e, além disso, desenvolver a responsabilidade social levando aos jovens um incentivo ao esporte.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de bater um papo com os atletas, conhecerem um pouco mais da historia do time e foram convidados para assistirem à estreia do Montes Claros Vôlei na Superliga, no dia 29 de outubro, às 18h, contra o Canoas no Ginásio Tancredo Neves. A partida vai ter transmissão pelo canal do Youtube TV MocVôlei e pela fanpage do facebook do Montes Claros Vôlei.

Nesta segunda feira, 24, foi data do Lançamento Oficial da Superliga 2016/17. O evento ocorreu em São Paulo e teve representantes de todos os times do campeonato. Pelo Montes Claros Vôlei estiveram presentes os ponteiros Bob e Cléber e o levantador Murilo Radke.

Os ingressos para assistir Montes Claros e Canoas custam R$10 (Inteira) e R$ 5 (Meia), os pontos de venda são na Drogaria Minas Brasil (Matriz) e Líder Notebooks (Shopping).

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por