Só a vitória interessa ao Funorte: Jogadores sabem da necessidade de uma vitória em cima do Venda Nova e vão partir pra cima

Jornal O Norte
Publicado em 19/10/2007 às 18:48.Atualizado em 15/11/2021 às 08:20.

Heberth Halley


Repórter


www.onorte.net/halley



O Funorte terá uma missão difícil neste sábado, às 16h, no estádio José Maria Melo, contra o Venda Nova pela oitava rodada do campeonato mineiro da segunda divisão. Os jogadores do tricolor universitário sabem que precisam, a todo custo, de uma vitória para sonhar coma classificação à próxima fase. Para isso o Formigão vai partir para cima do time da capital mineira em busca dos três pontos, que seriam muito importantes nesse momento.



O time não vence a quatro jogos e sabe da necessidade de uma vitória.



- Temos que vencer jogando em casa. A obrigação é nossa de vencer. Precisamos dos três pontos para nos dar tranqüilidade para a classificação. Mas temos que entrar com cautela. Temos que ter cuidado para não ser surpreendidos, como em outros jogos, aqui em casa. Vamos fazer o melhor para conseguir a vitória – pondera Ditinho, um dos artilheiros da competição.



O treinador Paulo César Alencar conversou muito com os jogadores essa semana e também durante os treinos, principalmente no último coletivo de quinta-feira, quando parou por várias vezes o treino para aperfeiçoar o posicionamento da equipe. O técnico trabalhou também muito as jogadas de bola parada, como escanteio e falta, inclusive com a volta do lateral esquerdo Vitor.



O time provável deverá ser: Everaldo, Tiaguinho, Silmar, Dione, Vitor, Adilson, Robert e Rafael Rincon, Tiago Pit Bull, Candango e Ditinho.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por