Situação delicada: Derrota coloca o Funorte na zona de rebaixamento. Time precisa vencer Democrata e torcer por tropeço do Ipatinga para permanecer na elite do futebol mineiro

Jornal O Norte
12/04/2011 às 11:09.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:25

Heberth Halley


Repórter


 


O Funorte perdeu para o Guarani, por 2 x 1, gols de Luiz Fernando e Carlos César, e de Dandão descontando para o Funorte, em Divinópolis, na tarde do último domingo, pela décima rodada do campeonato mineiro da primeira divisão.

A derrota colocou o Formigão numa situação delicada na competição. O time permaneceu com cinco pontos e voltou para a zona de rebaixamento, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

O Guarani jogou com: Fred, Carlos César, Cléberson, Michel e Fernando Bahia, Gilvan, Paulo César, Nilson Sergipano, Chico Marcelo, Luiz Fernando e Robert. Técnico José Ângelo.

O Funorte atuou com: Rafael Barrios, Diogo, Martinez (Elbinho), Wellington Paulo, Vinícius, Caio Vilela (Rômulo), Anderson Toto, Diego Paulista, Stanley, Uallison Mineiro e Dandão. Técnico Luiz Eduardo.

Para não ser rebaixado, o Funorte precisa vencer o Democrata, no próximo domingo, dia 17 de abril, às 16h, no estádio José Maria Melo, na última rodada e ainda torcer para que o Ipatinga seja derrotado para o Tupi. Caso o Ipatinga empate com o Tupi, o Funorte precisa vencer o Democrata por dois gols de diferença.

Para o jogo contra o Democrata, o treinador Luiz Eduardo não contará com o volante Diego Paulista, que levou o terceiro cartão amarelo, mas, em compensação, terá a volta do zagueiro Anderson Mendes e do volante Marcelino, que cumpriram suspensão. Os jogadores voltam a treinar hoje, às 9h.  


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por