Nairlan Clayton Barbosa
Foto: arquivo pessoal![]() Equipa Marquinhos Karatê trouxe 12 medalhas para o Norte de Minas |
Mais de 1.500 atletas de todo o país participaram da competição que ocorreu em São Paulo, capital, entre os dias 12 e 15 de outubro.
A delegação montes-clarense esteve presente no campeonato com 12 atletas da equipe MCTC Marquinhos Karatê/Funorte e trouxe na bagagem 12 medalhas, entre elas duas de ouro, seis de prata e uma de bronze. A equipe ficou em 15º lugar na classificação geral.
A atleta Larissa Carolyne foi 3º lugar na categoria sub-21.
A atleta Rosângela Dayane foi campeã na categoria adulto faixa verde.
O professor Alex Freitas foi medalha de bronze na categoria máster 75 kg e conquistou o título de campeão por equipe.
Colecionando mais um título Antonio Marcos Batista, Marquinhos Karateca, foi campeão por equipe e conquistou medalha de ouro na categoria Máster 75 Kg.
- É um grande motivo de alegria para nós trazermos 12 medalhas para o norte de Minas. É um nível muito alto e entre todos os estados acabamos ficando numa classificação muito importante para nós - comemorou Alex Freitas.
Agora a equipe se prepara para a 3ª Copa Dojô Shobukai que ocorre no próximo fim de semana, em Montes Claros.
O evento acontece a partir das 8 horas no Ginásio Darcy Ribeiro, localizado na Praça de Esportes e terá a presença de atletas de todas as cidades do norte de Minas.
