Lutadores montes-clarenses preparados para o Vale tudo e Muay-thai na próxima sexta-feira, ás 21h30, no ginásio do Sesc de Montes Claros
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
Os lutadores montes-clarenses, Farley Ferrugo, 62 quilos, Guilherme Bastos, 85 quilos, Rodrigo Martins, 76 quilos e Edvaldo Gameth, 93 quilos, da academia Gracie Barra e Igor (seu Bim) e Moicano estão prontos para a grande disputa do Oficina Fight que será realizada na próxima sexta-feira, no ginásio do Sesc de Montes Claros, a partir das 21h30.
Os lutadores Farley, Rodrigo, Guilherme e Edvaldo:
prontos para o combate (foto: divulgação)
Serão três lutas de vale tudo e três de Muay-thai. Será uma disputa entre Montes Claros e Belo Horizonte.
De acordo com o organizador geral do evento, Marcos David, o Marquinhos, os lutadores montes-clarenses vêm treinando muito.
- Os lutadores querem fazer bonito, estão treinando cerca de oito a dez horas por dia, de manhã, tarde e noite. Divididos em atividades de musculação, corrida, muay-thai, wresting e jiu-jitsu – explica Marquinhos.
Marquinhos salienta que os lutadores montes-clarenses estão estreando na competição e estavam esperando essa chance para mostrar serviço no ringue da Oficina Fight.
O organizador informa que nesse evento serão seis lutas, mas que já prepara um evento com 10 lutas para julho deste ano - com novos estreantes.
Ele avisa que quem quiser entrar para equipes de lutadores ou que queira colocar lutadores no segmneto, que entre em contato pelo telefone: 9912-5003.