Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Semifinais do amador de Janaúba começam no domingo

Jornal O Norte
Publicado em 04/09/2008 às 17:04.Atualizado em 15/11/2021 às 07:43.

JANAÚBA - Dois times de Nova Porteirinha, um de Janaúba e outro de Jaíba farão as semifinais do 29º Campeonato de futebol amador de Janaúba. Haverá o confronto entre o Novaporteirinhense e o Operário do Dengoso, ambos de Nova Porteirinha; e Tupi, de Janaúba, contra o Rio Verde, de Jaíba.



As semifinais acontecerão em duas partidas. A 1ª rodada está prevista para domingo, 7, com os jogos Novaporteirinhense x Operário, às 13h30, e Tupi x Rio Verde, ás 15h30, ambas partidas serão no estádio Gentil Lima (Tupizão), em Janaúba. O jogo de volta será no dia 14.



CAMPANHA



Campeão da última temporada, o Tupi venceu 4 dos 6 jogos disputados e empatou duas partidas. O time marcou 14 gols e sofreu 4. O Rio Verde venceu 5 jogos e empatou um, marcando 16 gols e sofrendo dois.



O Novaporteirinhense também acumula 5 vitórias e um empate. Marcou 13 gols e sofreu três. O Operário marcou 12 gols e sofreu 7 com três vitórias e três empates.



ARTILHEIROS



O atacante e ex-zagueiro Selmo, do Novaporteirinhense, é o artilheiro do campeonato amador com 6 gols. Danpix, do Tupi; Renato Negão, do Operário; e Júnior Esparta, do Bandeirantes de Jaíba, possuem 5 gols.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por