Logotipo O Norte
Quarta-Feira,26 de Novembro

San Remo vence clássico, mas permanece na lanterna

Jornal O Norte
Publicado em 04/04/2007 às 10:46.Atualizado em 15/11/2021 às 08:01.

O San Remo conseguiu a primeira vitória no campeonato do grande Santos Reis, após cinco rodadas. A equipe do treinador Zé Amador venceu o clássico contra o rival Colorado por 1 a 0. Mas mesmo com a vitória, o time continua na lanterna da competição com quatro pontos, mesmo número de pontos que o Colorado, São Francisco e Industrial.



O Independente empatou com o Industrial em 0 a 0, e continua líder, com 11 pontos. Já o Olímpia venceu o clássico contra o Vasco e pulou para a vice-liderança mesmo número de pontos que o Independente, mas perde no critério de saldo de gols. O Vasco caiu para a terceira colocação com 10 pontos.



O Vila Atlântida permaneceu na quarta colocação com oito pontos após o empate com o São Francisco em 4 a 4.



ASPIRANTES



Na categoria aspirantes, o Vila Atlântida assumiu a liderança isolada com 11 pontos ao empatar com o São Francisco em 0 a 0. O Vasco deixou escapar a liderança ao perder para o Olímpia por 2 a 0. O Industrial subiu na tabela ao derrotar o Independente por 3 a 1 e o San Remo venceu o Colorado por 1 a 0.



RODADA DIA 15



O presidente da Associação de esportes do Santos Reis, Manoel Messias, avisa que no próximo domingo não haverá a sexta rodada em virtude do domingo de páscoa. Contudo, a rodada será realizada no dia 15 de abril.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por