A equipe do São Cristóvão Veículos assumiu a liderança isolada do VI campeonato master interno do Ferroviário. A laranja mecânica venceu o Vidraçaria Vitral/Alumibox por 2 a 0 e continua com 100% de aproveitamento na competição, com seis pontos.
No outro jogo da rodada, o Kit Elétrica/Topa Tudo do André goleou o Majestic por 7 a 1. A equipe do Kit Elétrica conquistou a primeira vitória no torneio.
No próximo sábado, será realizada mais uma rodada. Às 15h30, JG Transportes/Quero Pizza enfrenta o líder São Cristóvão Veículos, e às 16h30, o Majestic busca a reabilitação contra o Metalmoc/Dona Bella Uniformes que busca os primeiros pontos na competição.
CLASSIFICAÇÃO
Em primeiro vem São Cristóvão Veículos com seis pontos, em segundo, quatro equipes com três pontos, Kit Elétrica/Topa Tudo do André, JG Transportes/Quero Pizza, Vidraçaria Vitral/Alumibox e Majestic, em sexto lugar está o Metalmoc/Dona Bella Uniformes que ainda não pontuou.
ARTILHARIA
O artilheiro da competição é Martins da Kit Elétrica/Topa Tudo do André com quatro gols, em segundo vem Ricardo também da Kit Elétrica/Topa Tudo do André com três. Gilmar Lima, Robson e Iran Douglas, do São Cristóvão, Mauro Lúcio da Majestic, Silvano e Zarão do JG/Quero Pizza, Noga do Metalmoc e Sinval, estão empatados todos com dois gols.