O presidente de honra do Funorte, Ruy Muniz, logo após o fim do jogo e da eliminação da equipe, reuniu ainda no vestiário as portas fechadas com todo elenco, comissão técnica e deixou claro para os jogadores que o projeto continua.
O presidente de honra do Funorte, Ruy Muniz, afirma que o projeto vai continuar
(foto: WILSON MEDEIROS)
- Vamos dar seqüência ao trabalho. Ganhamos o jogo, mas não conseguimos a classificação, pois dependíamos de outros resultados que não foram favoráveis ao Funorte. Fizemos o melhor possível. A equipe está de parabéns. Vamos continuar no projeto do futebol profissional. Vamos investir na equipe de base. Vocês podem ter certeza gente o Funorte ainda vai ser campeão mineiro – diz bastante emocionado o presidente de honra do Funorte, Ruy Muniz.
O diretor financeiro do Funorte, Cristiano Júnior, diz que todos estão chateados com a eliminação, mas que o Funorte continua.
- Estamos chateados com a desclassificação. Mas com a cabeça erguida pelo nosso trabalho realizado. A torcida prestigiou. A imprensa nos ajudou bastante. Fizemos um trabalho muito bem feito fora de campo, mas infelizmente dentro de campo não correspondemos à altura. Perdemos alguns pontos importante em casa – diz Cristiano Júnior.
Júnior explica ainda que o Funorte não é só futebol e sim esporte clube, onde envolve várias modalidades.
- Vamos dar um tempo no futebol profissional agora, pois não tem como manter, pois os custos são altos, mas estaremos com o juvenil e júnior em andamento, além do especializado que a partir de agora daremos atenção maior a essas modalidades – afirma.