Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
A segunda rodada da segunda fase do campeonato amador de Montes Claros será realizada neste sábado. O destaque será a rodada dupla azul e branco, no estádio José Maria Melo. Dois clássicos do futebol montes-clarense vão movimentar a cidade.
Pudim está confirmado no meio-campo do Cassimiro
(foto: arquivo/ Wilson Medeiros)
Às 14h, o Cassimiro, que vem de um empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, enfrenta o Santa Lúcia, que folgou na rodada de estréia da segunda fase.
O Cassimiro, do treinador Edmilson Baianinho espera sair com a vitória. Nos último confronto entre as duas equipes, ainda na primeira fase, deu o Mais Querido, que venceu por 3 a 1.
O Santa Lúcia por sua vez vai pra cima do adversário, mesmo por entender que será um jogo difícil, e por jogar dentro de casa. A equipe espera vencer na estréia da segunda fase e também contar com todo o elenco para o difícil compromisso.
O jogo de fundo será às 16h, entre Cruzeiro e Magalhães. As duas equipes empataram na primeira rodada e esperam desencantar.
O treinador do Cruzeiro, Ide, disse que é preciso vencer esses jogos, e logo no começo das chaves, principalmente, por entender que a chave D ficou mais difícil que a chave E, e para não depender de resultados nas rodadas finais.
- Na chave D ficou mais difícil para se classificar do que na chave E. Na chave D, existem quatro equipes que sempre chegam entre os quatros primeiros, caso do Cassimiro, Cruzeiro, Magalhães e Santa Lúcia, e tem ainda o Ipiranga que é sempre difícil vencer – frisa o treinador cruzeirense.
Na primeira fase, o Cruzeiro derrotou o Magalhães dentro de suas dependências, por 2 a 1. O Magalhães, do treinador Joel Bento, espera que desta vez seja diferente.
Às 15h30, no estádio Rubens Durães Peres, o Nacional busca sua segunda vitória diante do Jaguar.
No mesmo horário, no estádio Alberto Woods, o Estrelinha enfrenta o Nasa.
