Restam agora duas vagas no amador

Jornal O Norte
Publicado em 14/08/2007 às 10:27.Atualizado em 15/11/2021 às 08:12.

Após a sexta rodada do campeonato amador de Montes Claros, realizada no último final de semana, cinco equipes garantiram matematicamente a classificação para a segunda fase da competição. Com isso, a sétima e última rodada vai ser eletrizante, pois restam ainda duas vagas, uma em cada chave.



Estão garantidos na chave A: Lafarge, Cruzeiro e Cassimiro, e pela chave B: Santa Lúcia, Magalhães e Cruzeirinho. Na chave A lutam pela vaga Imperador e Nasa; já pela chave B, Vera Cruz e San Diego. 



Um dos destaques da rodada foi o Vera Cruz, que goleou o União Dr. João Alves por 6 a 0, pela chave B. E com a vitória, permanece vivo na competição, precisando apenas vencer o San Diego na próxima rodada. O União não tem mais chances.



Também pela chave B, o Magalhães goleou o San Diego por 5 a 0 e garantiu classificação. O San Diego vai brigar pela última vaga do grupo com o Vera Cruz.



No domingo, o Santa Lúcia mostrou sua força e continua invicto, com 100% de aproveitamento na competição. Goleou o Vila Luiza por 5 a 1. O Vila não tem mais chances de classificação.



Pela chave A, o Cruzeiro empatou com o Nasa em 1 a 1. Mesmo com o empate, o Cruzeiro assegurou a vaga. Já o Nasa ainda sonha com a classificação. Para isso, precisa vencer o Coroinha na última rodada e torcer para que o Imperador perca do Cassimiro. No outro jogo da chave, o Lafarge mostra mais uma vez que busca o tricampeonato. A Fera de concreto goleou o Imperador por 4 a 1 e confirmou sua classificação. O Imperador precisa vencer pelo menos empatar com o Cassimiro para garantir a vaga.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por