Dirigentes estiveram na capital para tratar de assuntos relacionados com a equipe do Funorte. Na oportunidade, assistiram, ao lado dos empresários, o jogo entre Atlético e Tupy de Janaúba
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
O diretor financeiro Cristiano Júnior e o gerente de futebol Luiz Henrique estiveram nesta quarta-feira em Belo Horizonte para tratar de assuntos relacionados a equipe do Funorte. Primeiro, reuniram com o empresário Hugo Dittz, da empresa de material esportivo Dittz, para ver a última remessa do material esportivo da equipe, para treino e para jogo, além das camisas para os torcedores e para a torcida jovem tricolor, que vem sendo organizada por Júlio Didimo.
Representantes do Funorte estiveram reunidos com empresários
da empresa de material esportivo Dittz, em Belo Horizonte
Logo depois, os representantes do Funorte acompanharam os detalhes na sede da FMF – Federação mineira de futebol e acertaram toda a documentação do clube. Todos os atletas estão federados e legalizados para a estréia do campeonato mineiro da segunda divisão, 09 de setembro, contra o Betim, em Betim.
Na noite de quarta-feira, Cristiano Júnior e Luiz Henrique foram ao Mineirão com os empresários para assistir ao jogo preliminar entre Atlético e Tupy de Janaúba, pelo campeonato mineiro de júnior, da qual a Funorte tem parceira, sendo que o Rômulo e Nenê, são jogadores emprestados pelo tricolor montes-clarense.
De acordo com Cristiano Júnior, os empresários iriam observar os jogadores do Tupy.
TREINAMENTOS
Na terça-feira à tarde, os jogadores fizeram trabalho com bola no campo da Unimontes. Nesta quarta-feira, a equipe fez coletivo no campo do Pentáurea. Quinta-feira, a equipe treina no campo da Lafarge.
