Quatro ficaram, quatro seguem!

Jogos decisivos das quartas de final demonstram supremacia dos favoritos. Vasco reverte vantagem e goleia o Cruzeiro no clássico do Santos Reis

Jornal O Norte
Publicado em 19/08/2014 às 01:29.Atualizado em 15/11/2021 às 16:35.

Jogos decisivos das quartas de final demonstram supremacia dos favoritos. Vasco reverte vantagem e goleia o Cruzeiro no clássico do Santos Reis









Foto: Divulgação
 


Deu quase a lógica. Na rodada de classificação para as semifinais do Campeonato TV Geraes de Futebol Amador, os favoritos confirmaram a vantagem e seguem em frente na competição.

Missão fácil foi a do Magalhães. O time que goleou o Vila Luiza no jogo de ida por 5 x 1 fez mais 2 no jogo da volta e atuou sem seus principais titulares (gols de Adailson aos 43 minutos do primeiro tempo e Meidson Santana aos 40 minutos do segundo tempo, o Vila). O Vila Luiza fez 1 gol (Fernando)e no agregado perdeu por 7 x 2.

O Cassimiro confirmou seu favoritismo e venceu pelo placar mínimo a equipe do Boca Futebol Clube, com gol de Fabrício aos 25 minutos do segundo tempo. Na primeira partida, que gerou muita polêmica, o time celeste havia vencido por 2 x 1 e desta forma sacramentou sua passagem para as semifinais.

Na partida esperada da tarde, o Real Cruz Azul empatou com o Mackenzie em 1 x 1 (gols de Hélio Alves aos 14 minutos do 1º tempo e Luiz Rafael aos 40 minutos do 2º tempo).

Mas, a surpresa maior foi o clássico entre Cruzeiro e Vasco dos Santos Reis. O time cruz-maltino havia revertido a vantagem ao bater a Raposa da malhada por 1 x 0 semana passada no Estádio Albert Woods na Lafarge. Precisando exclusivamente da vitória, a equipe de Ide partiu para cima do Vasco, mas foi surpreendida com os gols de João Paulo, Carlos,Robson e Paulo Vítor, vencedo a partida por 5 x 0. Em entrevista a TV Geraes, o Presidente do time, Iraídes Mendes, o Ide, falou sobre mudanças para o próximo ano.

“Estamos muito decepcionados com a atuação da nossa equipe. Lamentamos profundamente que o torcedor tenha vindo aqui no CT do Funorte para assistir nossa equipe, apática, levar 5 gols do nosso adversário. Agora, é repensar nosso time para o próximo ano, equipe essa que precisa sofrer profundas mudanças para que possa apresentar um campeonato digno e possa dar alegrias ao torcedor” desabafou indignado Ide.

Após a realização das partidas de volta das quartas de final, os jogos das semifinais ficaram definidos da seguinte maneira: Magalhães (vencedor do jogo A) enfrenta a equipe do Real Cruz Azul (vencedor do jogo D) e o Cassimiro (vencedor do Jogo B) enfrenta a equipe do Vasco (vencedor do Jogo C). As equipes se enfrentam em partidas de ida e volta e permanecendo empate a decisão vai ser pela cobrança de pênaltis.

O Campeonato TV Geraes de Futebol Amador é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e tem o apoio e a cobertura da TV Geraes, Canal 2, Afiliada Rede Minas.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por